sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Última postagem!! :(

Oii!!

Obs.: Desculpa por não ter postado "NADA" absolutamente "NADA", no meu blog!!

É q agora estou fazendo outro blog, e além de mim estou fazendo com minha prima Luisa!!
Olha o link:   www.e-jornalotaku.blogspot.com   (vcs já viram q todos os meu blogs tem e- antes??)

Gente eu não fiz nenhuma postagem no blog ainda!! Mais é porque eu e a Luisa estamos tentando primeiro fazer layout!! O que é muito importante!! Então não haverá NADA de postar antes q o layout ficar pronto,ok?? Bom,eu não sei q dia o layout ficará pronto mais eu acho q pelo menos esses dias!!Haverá um monte de coisas legais!! Acessem logo!!
Bom,vcs estão vendo q essa é minha última postagem!!


                                                                                                                     Beijokas, Le!!




                     Tchau,Meus arquivos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário